Basquete

Campeão do NBB, Olivinha comemora invencibilidade do Flamengo: ‘Nunca tinha acontecido na minha carreira’

Olivinha Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo segue imbatível em 2021 e conquistou o sétimo título do NBB. Peça fundamental da equipe, Olivinha comemorou a excelente fase vivida pelo rubro-negro, que conquistou todos os campeonatos da temporada. Após o duelo contra o São Paulo, o veterano até comparou com o time de 2014, responsável por ganhar o NBB e o Intercontinental.

— Teve aquele Flamengo de 2014 em que conquistamos tudo na temporada, mas neste ano foi algo inédito na minha carreira. Foram 34 vitórias seguidas e em 2021 ainda nós estamos invictos. Nunca tinha acontecido isso na minha carreira toda.

Em 2021, Olivinha segue como um dos principais jogadores do Flamengo. Idolatrado pela torcida, o jogador, que é sinônimo de raça, tem apresentado médias de 12 pontos por partida, além de 7.4 rebotes, 1.4 assistências e 15.7 em eficiência. Mesmo sofrendo com lesões, o veterano voltou no fim da temporada com participações decisivas nos títulos da Champions League das Américas e do NBB. Com o ano repleto de troféus, Olivinha deixou claro a próxima meta do Flamengo.

— Que temporada foi essa, fantástica. Estamos em 2021 sem perder. Carioca, Champions, NBB, Super 8, ganhamos a p**** toda. Agora vamos buscar o Intercontinental – completou Olivinha.

Depois do grande ano, agora o Flamengo terá o merecido descanso para a próxima temporada. Ainda sem data definida, o novo ano das competições para o rubro-negro deve começar apenas no segundo semestre com as disputas do campeonato estadual, seguido de outros compromissos nacionais e internacionais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo