São Paulo

“Campeão, mesmo que seu ambiente não seja”, esposa de Dani Alves comenta post do jogador

Foto: Reprodução / Instagram

Durante o último dia, Joana Sanz, esposa de Dani Alves, fez comentário polêmico em rede social do atleta do São Paulo. Em post de comemoração do capitão Tricolor após ser nomeado um dos melhores meias do Campeonato Paulista 2020, a modelo não poupou os colegas de clube do ‘Good Crazy‘.

Em suas redes sociais, o atleta exalta com modéstia a premiação que recebeu. Mesmo na seleção de melhores jogadores do Paulistão, Dani diz que “As individualidades só servirão para criar um grande coletivo. Seguiremos tentando!”, fazendo uma alusão ao momento que vive o São Paulo.

No entanto, a esposa do atleta foi um pouco mais áspera ao comentar a publicação. Ao parabenizar o craque, a modelo espanhola não poupou o grupo são-paulino: “Campeão, mesmo que seu ambiente não seja”, disse Joana.

Joana Sanz, esposa de Dani Alves, comentando em post do atleta em suas redes sociais. Foto: Instagram

O atleta ainda não se pronunciou oficialmente, concentrado para a estreia no Brasileirão. Por sua vez, a torcida ficou divida e alguns torcedores aproveitaram para concordar com a modelo. Um torcedor são-paulino comentou: “Se ela estiver se referindo a diretoria e aos jogadores, eu concordo plenamente!”

Essas são algumas das polêmicas que alimentam o Campeonato Brasileiro do São Paulo, e a pressão recente para que o clube volte a conquistar títulos. O Tricolor estreia hoje (13), contra o Fortaleza, às 19h15, no Morumbi.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O POST:

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Anderson Martins acerta rescisão com o São Paulo - Esporte News Mundo

  2. Pingback: No instagram, empresário de Igor Gomes critica Fernando Diniz

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo