Atlético-MG

Campeão mineiro, Tardelli quer renovar e conquistar mais títulos pelo Altético-MG

Campeão mineiro, Tardelli quer renovar e conquistar mais títulos pelo Altético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG foi campeão mineiro nesse sábado (22), após empatar em 0 a 0 com o América-MG, no Mineirão. Por ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Galo teve a vantagem de levantar a taça sem precisar vencer o jogo. Dentro do elenco vencedor, está o atacante Diego Tardelli, que somou o quarto caneco da competição em sua galeria e que tem o seu futuro incerto no alvinegro.

                 

Depois de conquistar o título, Diego Tardelli publicou uma foto em suas redes sociais ao lado do zagueiro Réver e o ex-goleiro e gerente de futebol do Atlético-MG, Victor, todos ídolos que estiveram juntos nas principais conquistas do Galo, como a Copa Libertadores de 2013.

Na foto publicada, Tardelli disse: ‘Identificação, Respeito e Comprometimento. Já quero mais uma foto como essa’. O atacante tem contrato com o Atlético-MG até o final deste mês de maio e tem a renovação incerta ainda. O jogador chegou no início de 2020, mas sofreu uma lesão grave, que o tirou de praticamente toda a temporada e em 2021, o ídolo já passou por outra lesão e dores lombares.

Com 36 anos, Tardelli disse à TV Globo que pode ser útil ao Atlético-MG. Em resposta, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou sobre a relação do atacante com o clube alvinegro: ‘Vamos ver, vamos ver. O Tardelli é um grande ídolo, é da casa, sempre será. E tem tempo pra gente conversar’, afirmou o mandatário atleticano.

Neste ano, Diego Tardelli marcou dois gols com a camisa do Atlético-MG, ambos no Campeonato Mineiro. Além de quatro estaduais, o atacante tem uma Copa Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana com o Galo, sendo um dos maiores ídolos da história do clube.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo