Futebol Internacional

Campeão na Albânia, Devid festeja primeiro título nacional da carreira

Foto: Divulgação / KF Tirana

Com passagens por Avaí e Londrina, o atacante Devid chegou nesta temporada na Albânia para ter a segunda experiência da carreira no país. Desta vez para defender a camisa do KF Tirana, clube da cidade em que será realizada a final da primeira edição da Conferense League, no próximo dia 25 de maio, entre Roma e Feynoord.

                 

Porém, mais do que isso, o time albanês também é o primeiro pelo qual o atacante é campeão nacional. O feito alcançado no último fim de semana após vitória por 2 a 1 sobre a equipe do Partizani. Feliz com o feito alcançado e único brasileiro da equipe, Devid destacou a importância que esse troféu possui dentro da sua trajetória como jogador profissional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Cheguei aqui no meio da temporada em que o time já se encontrava em uma boa situação na busca pelo título, mas consegui ajudar a equipe cumprindo todas as ordens táticas do treinador. Essa é uma grande conquista na minha carreira, meu primeiro título. Algo que significa muito pra mim, sem dúvidas um momento inexplicável — contou o atleta, que também defendeu o KS Kastrioti no país.

Mesmo sendo contratado para disputar a etapa final do Campeonato da Albânia, Devid teve participação importante ao atuar em 14 partidas. O brasileiro foi titular em 13 jogos e ainda contribuiu com dois gols marcados. Com a recente conquista no currículo, o atacante mira agora voos mais altos e projeta participação nas competições europeias. A possibilidade foi garantida graças ao título de campeão albanês.

— Tenho planos de disputar as competições europeias. Acredito que participar desses campeonatos será muito importante para a minha carreira. Então quero estar na minha melhor forma para jogar e conquistar grandes objetivos com o clube — concluiu Devid.

No futebol europeu, o atacante de 26 anos ainda defendeu o SC Covilhã, de Portugal. A passagem pelo clube português foi exatamente entre a saída do KS Kastrioti e a chegada ao KF Tirana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo