Fortaleza

Campeão pela primeira vez como titular, Max Walef brinca: ‘Eu posso sair daqui e nem me conhecem’

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Revelado pelo clube, Max Walef passou 12 dos 28 anos dentro do Fortaleza. Em 2022, assumiu a titularidade, e com a Copa do Nordeste, conquistou o primeiro título jogando mais partidas como titular. Ele brincou sobre nem ser conhecido quando sai de casa.

                 

– Eu levo na brincadeira, eu posso sair daqui e nem me conhecem. Mas só tenho a agradecer a eles por tudo, de ser da casa, de viver isso, trabalhei bastante para estar aqui, e agradecer a Deus por isso – comentou.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!

Bicampeão do Nordeste, e prestes a estrear na Copa Libertadores, Max Walef falou sobre viver esse momento e por tudo que passou desde a Série D.

– Eu tô muito feliz. Eu vivi muito aquele momento, um dos jogadores que mais sentiu as eliminações e hoje tá passando por isso, podendo jogar, não tenho o que falar. Só tenho emoção de viver esse momento, todos os jogadores estavam merecendo esse título importante. Término de uma temporada e um início muito bom. Todos estão de parabéns – falou.

Competindo com Marcelo Boeck pela vaga, Max Walef comentou sobre o convívio com um dos maiores ídolos do clube.

– É boa, porque a gente tem bom convívio. Todo mundo se respeitando. Essa questão de titularidade é o professor que escolhe, e a gente mostra no treinamento para ter a oportunidade – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo