Futebol Internacional

Campeão, Real Madrid quer encerrar LaLiga com vitória diante da torcida

Foto: Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid já conquistou o título da LaLiga e terá, nesta sexta-feira (20), o seu último jogo dentro da competição nacional na atual temporada. Em sua despedida da torcida, o objetivo é conseguir a vitória contra o Bétis para também terminar a participação no Campeonato Espanhol de maneira positiva. Além disso, o resultado positivo poderá dar mais confiança visando a decisão da Liga dos Campeões.

                 

Durante a entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre todos os sentimentos dentro do elenco neste momento, principalmente depois de uma temporada bastante desgastante. Para o treinador do Real Madrid, o clima não poderia ser melhor e este sentimento dos jogadores precisa ser dividido com a torcida no último encontro dentro do Santiago Bernabéu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— As sensações são boas, pois queremos uma boa despedida com os nossos torcedores neste último jogo. Foi uma temporada muito boa, fizemos as coisas bem e os torcedores ajudaram muito na conquista dos objetivos. A Liga tem de ser boa do princípio ao fim e agora o objetivo é claro: apresentar uma boa dinâmica frente ao nosso público para ganhar mais uma vez — disse Ancelotti, confirmando que o Real Madrid vai apresentar um ritmo competitivo.

— Este jogo tem de ser competitivo, intenso. Estivemos bem em todos os jogos e depois da conquista da Liga continuamos lutando para fazer sempre o melhor em campo. Queremos fazer o mesmo neste jogo com o Bétis, tendo em conta que os jogadores que não enfrentaram o Cádiz terão mais minutos em campo — completou Ancelotti.

Apesar do foco voltado para a partida contra o Bétis, o Real Madrid não esquece a decisão da Liga dos Campeões, que vai acontecer no próximo dia 28 de maio, em Paris. Quando perguntado sobre o embate com o Liverpool na final continental, Ancelotti falou sobre a felicidade que pode sentir no dia a dia com os jogadores.

— Não podemos esquecer a felicidade de estar nesse jogo. É normal quando se enfrenta um adversário forte. Hoje estamos felizes e não sinto preocupação, visto termos tempo para preparar o jogo. Estamos aonde muitos gostariam de estar; no jogo mais importante do futebol mundial. Um certo nervosismo pode surgir um pouco antes do jogo. No fim haverá alegria ou tristeza — finalizou Ancelotti.

O jogo diante do Bétis acontece nesta sexta-feira (20), às 16hs (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Se para o Real Madrid o título está garantido, o Bétis ainda pensa na vitória por uma pequena chance de alcançar classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Com 64 pontos, a equipe está na quinta colocação, tendo três pontos a menos do que o Sevilla, que está em quarto e dentro da zona de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo