Futebol Internacional

Campeão turco pelo Trabzonspor, Vitor Hugo destaca festa da torcida: ‘Uma loucura’

Foto: Divulgação / Trabzonspor

Na segunda temporada defendendo a camisa do Trabzonspor, o zagueiro Vitor Hugo, ex-Palmeiras, viveu no último final de semana um dos momentos mais marcantes da sua carreira. Com o empate por 2 a 2 contra o Antalyaspor, a equipe conquistou o Campeonato Turco, o seu oitavo título nacional da história, com três rodadas de antecedência.

                 

— No clube esse é considerado o oitavo título nacional da história em função do escândalo com o Fenerbahce na temporada 10/11, onde o Trabzonspor acabou ficando na segunda colocação. Foi uma emoção indescritível. Fizemos um campeonato impecável e muito regular. Merecíamos muito essa conquista — destacou Vitor Hugo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mesmo tendo comemorado o título de campeão da Supercopa da Turquia em 2020, o ex-palmeirense ficou impressionado com a festa da torcida após o jogo do último sábado.

— Nada se compara ao que aconteceu sábado. Após o fim do jogo o estádio veio abaixo. Os torcedores invadiram o gramado e nos carregaram no colo. Foi uma loucura. A festa que fizeram nas ruas também foi impressionante. Com certeza será um momento eternizado na minha memória — destacou o jogador brasileiro.

Titular absoluto, Vitor Hugo esteve em campo em 26 dos 35 jogos da equipe na competição. O zagueiro sofreu uma fratura na tíbia direita durante partida contra o Antalyaspor, no dia 1º de março, pela Copa da Turquia, o que o afastou dos gramados por pouco mais de um mês.

— A previsão era que eu só voltaria na próxima temporada. Voltei ao Brasil para fazer parte do tratamento no Palmeiras, a quem eu agradeço muito. Me dediquei ao máximo para poder voltar e estar presente nesse momento especial. Graças a Deus consegui me recuperar em tempo recorde e pude ajudar nessa reta final da temporada. Só tenho a agradecer aos meus familiares, amigos, médicos e fisioterapeutas que foram fundamentais nesse processo — finalizou Vitor Hugo.

O Trabzonspor volta a campo na próxima sexta-feira (06), contra o Hatayspor, pela Superliga Turca. No dia 10, a equipe do brasileiro Vitor Hugo disputa o jogo da volta da semifinal da Supercopa da Turquia, contra o Kayserispor, fora de casa. No jogo da ida, vitória por 1 a 0, o que deixou o Trabzonspor com a vantagem do empate para avançar à grande final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo