Vasco

Campello deseja sorte ao presidente eleito Jorge Salgado e afirma: ‘O Vasco precisa de paz’

Campello Vasco
Alexandre Campello fica no cargo de presidente do Vasco até o meio de janeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a confirmação de Jorge Salgado como futuro presidente do Vasco, o atual mandatário Alexandre Campello falou sobre a transição para o próximo dono do cargo. Em um post no Twitter, Campello revelou ter ligado para Salgado e desejou sorte ao seu sucessor:

                 

– Desde o início, entendi que deveríamos aguardar a decisão da Justiça antes de dar início à transição definitiva. Ainda assim, convidei os dois possíveis candidatos eleitos para uma primeira conversa, a fim de que já pudessem ter acesso a algumas informações e dados do Clube. Hoje, a Justiça ratificou a vitória de Jorge Salgado, eleito novo presidente do Vasco. Já nos falamos por telefone e o convidei para um novo encontro, para darmos sequência ao processo de transição, não apenas com o presidente eleito, mas com a sua equipe – afirmou Campello, antes de completar:

– Acima de tudo, o Vasco precisa de paz. Esperamos que a política, enfim, fique de lado, e que a gente se concentre no que é o mais importante para o Clube no momento. Desejo toda a sorte e sucesso ao presidente eleito Jorge Salgado e à sua futura diretoria – finalizou o atual presidente.

Como Campello afirmou, há duas semanas ele se reuniu com Salgado e Leven Siano, vencedor da eleição do dia 7/11, que foi invalidada nesta quinta-feira, para iniciar a transição da administração do clube. Campello fica no cargo até 15 de janeiro de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo