Vasco

Campello se pronuncia sobre anúncio de Yaya, Leven Siano rebate

Alexandre Campello presidente do Vasco da Gama (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

No último domingo, em entrevista a Rádio Tupi, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se manifestou pela primeira vez sobre o anúncio de Yaya Touré feito pelo candidato à presidência, o advogado Leven Siano. Na sua declaração, Campello chama Siano de “irresponsável” e ainda questiona sobre a idade do jogador.

Primeiro eu acho que é um absurdo falar em nome do Vasco sem ser um membro da diretoria ou sem ter a legitimidade para tal. Acho minimamente irresponsável e falta de planejamento você contratar alguém sem ter conhecimento da questão financeira, sem ter as garantias de que vai ter recursos para pagar, mas especialmente sem ouvir o especialistas. Que são os treinadores, que são os profissionais que trabalham na avaliação de performance. Contratar um jogador de 38 anos que está sem jogar para vir a jogar daqui a um ano… Não sei, acho que é no mínimo de se espantar”, afirmou.

Leven Siano publicou, hoje à tarde, uma nota nas suas redes sociais em resposta às declarações do atual presidente do Vasco. No texto ele expõe várias críticas a atual gestão do clube. Confira o post:

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo