Campello vota nas eleições do Vasco e exalta trabalho da própria gestão: ‘Realizamos, não só prometemos’

Foto: João Luiz Santoro/Esporte News Mundo

POR FERNANDA TEIXEIRA E JOÃO LUIZ SANTORO

Candidato a reeleição à presidência do Vasco, Alexandre Campello votou na tarde deste sábado, nas eleições realizadas em São Januário e que vão definir o próximo comandante do clube nos próximos três anos. O atual mandatário concorre pela chapa “No Rumo Certo” e exaltou o trabalho realizado durante a sua gestão para pedir votos aos sócios do clube.

– Vascaíno, hoje é um dia em que você sócio do clube tem a oportunidade de ratificar o trabalho que vem sendo feito nesses últimos três anos. Organização, equacionamento da dívida do clube, entrega da transparência e todas as realizações nesse tempo. Nós, diferente de outros candidatos, realizamos, não só prometemos e temos um projeto já conhecido e consolidado para o próximo triênio. Por isso acho que você deve vir a São Januário e votar na chapa “No Rumo Certo” – declarou o atual presidente ao ENM.

Campello votou de forma discreta sem chamar os jornalistas presentes no ginásio do clube, onde ocorre a votação. O candidato tem uma rejeição grande entre parte dos sócios pela forma como venceu as eleições de 2017. Na ocasião, ele rompeu com o então vencedor Julio Brant e foi eleito de maneira indireta pelos conselheiros, contando com o ex-presidente Eurico Miranda como aliado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo