São Paulo

Campeões com o São Paulo lamentam derrota e fazem apelo a Muricy: ‘Comanda você, por favor’

Foto: Reprodução

Após a derrota por 5 a 1 contra o Internacional em pleno Morumbi, ex-jogadores campeões com o São Paulo se posicionaram nas redes sociais. Dentre as mensagens publicadas, indignação e até pedidos para Muricy retornar ao comando técnico da equipe.

                 

Dagoberto, campeão brasileiro em 2007 e 2008 pelo Tricolor, foi um dos que se pronunciou. O jogador publicou uma foto ao lado de Muricy Ramalho e escreveu ‘Mujica, comanda você por favor’. A publicação foi seguida de um vídeo. O atacante fez uma reflexão ‘Guerreiros, eu fico imaginando o Raí, Zetti, Muller… Esses caras que fizeram história gigantesca nesse clube vendo isso irmão… Que que isso”

Muricy que atualmente faz parte da gestão de Julio Casares já deixou claro que não possui o desejo de voltar a trabalhar como treinador. Inclusive ao ser contratado, colocou uma cláusula em que não poderia assumir como técnico a equipe.

Outro jogador que se pronunciou, foi Richarlyson. Campeão mundial e da Libertadores em 2005 se pronunciou através do instagram: ‘Devolvam o meu São Paulo! Por favor!’. O jogador ainda usou as tags #TimeSemAlma #TimeSemRaça.

Cicinho, também campeão mundial e da Libertadores com o time, publicou um vídeo em que dizia estar de cabeça quente ainda com a derrota, por isso não iria se pronunciar a respeito. O ex-jogador escreveu na legenda: ‘Sem clima algum depois da “pisa” de ontem.’

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (23), contra o Coritiba, também no Morumbi, tentando retomar a liderança do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo