Outro lado

Campeonato Brasileiro da Série C será transmitido em plataforma de streaming

A edição do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano será transmitido via sistema pay-per-view (PPV), isso porque a plataforma de streaming esportivo NSports e o site Onefootball chegaram em um acordo, para transmissão de 45 jogos do torneio nacional. Desta forma, serão disponibilizados, por rodada, cinco jogos ao vivo e em português no app, que cobre mais de 100 campeonatos internacionais.

O público e os torcedores poderá ver os embates através de celulares e tablets, pelo valor R$ 10,90, para cada partida e por meio do aplicativo que está disponível nas versões Android e IOS, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast, e também por notebooks e computadores, pelo site onefootball.com.

De acordo com Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, o compromisso da plataforma é em democratizar as transmissões esportivas:

-Ficamos muito honrados com essa parceria. Creio que isso é algo positivo para a ampliação do acesso ao Brasileirão Série C e sei que muitos fãs de esporte serão beneficiados com essa novidade. Sabemos que a OneFootball possui milhões de usuários por todo o mundo, que agora poderão acompanhar todas emoções de um campeonato tradicional e extremamente disputado. Com mais de 15 milhões de visualizações mensais somente no Brasil, o aplicativo também apresentará os melhores momentos dos duelos e uma extensa variedade de conteúdos gratuitos. Esses materiais estarão disponíveis para visualização na OneFootball e em toda sua rede de distribuição de vídeo. 

O novo trato também dá seguimento à parceria entre a NSports e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ambas as entidades já trabalham em conjunto na distribuição internacional do Brasileirão, junto à 1190 Sports, empresa que comercializa o principal campeonato nacional para fora do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo