Campeonato Catarinense

Campeonato Catarinense terá todos os jogos transmitidos pela NSports

Foto: NSports

A NSports em parceria firmada com a Federação Catarinense de Futebol, anunciou o quarto ano consecutivo transmitindo o Campeonato Catarinense em 2022. A grande novidade em relação aos anos anteriores será a transmissão de 100% dos jogos do torneio no canal.

O Campeonato Catarinense chega à sua 98ª edição, iniciando no dia 23 de janeiro. Serão 12 equipes na busca pela taça, atualmente nas mãos do Avaí. A fórmula de disputa será a mesma do ano anterior. Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam, com os oito primeiros se classificando para o mata-mata, enquanto os dois últimos sendo rebaixados à segunda divisão do campeonato. Os clubes classificados se enfrentam em partidas de ida e volta nas quartas de finais, semifinais e final para a definição do campeão.

Para saber tudo do Campeonato Catarinense 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com novo naming rights, passando a ser chamado de CatarinenseFort.TV, o canal preparou uma cobertura especial. Adquirindo o pacote de Pay-Per-View do Catarinense FORT 2022, o torcedor poderá rever os melhores momentos e principais lances das partidas, além de poder votar no craque do jogo, na seleção do mês e no gol da rodada através sas redes sociais. O pagamento é único e cobre todo o campeonato, não se tratando de uma assinatura mensal. Os pagamentos podem ser efetuados por PIX ou cartão de crédito e divididos em até quatro parcelas.

Os torcedores que optarem pela aquisição de jogos avulsos, podem acessar o CatarinenseFort.TV pelo site (https://catarinensefort.tv/) ou via aplicativo da NSports que está disponível nas versões Android e IOS.

Os participantes desta edição do Campeonato Catarinense são: Avaí, que este ano retorna à Série A do Brasileirão, e que entra em campo para defender o bicampeonato regional, Chapecoense e Brusque, representantes do Estado na Série B do Campeonato Brasileiro, os tradicionais Figueirense (Série C) e Joinville, além de Concórdia, Marcílio Dias, Barra, Camboriú, Próspera, Hercílio Luiz e Juventus. A cobertura completa do Campeonato Catarinense você acompanha no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo