Demais estaduais

Campinense e Treze empatam sem gols pelo Campeonato Paraibano

Cassiano Cavalcanti / Treze

Campinense e Treze empataram em 0 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, a Raposa ocupa a segunda colocação do Grupo B com 7 pontos, e o Galo a terceira posição com seis pontos.

DETALHES DA PARTIDA

O primeiro tempo foi bastante movimentado. As duas equipes tiveram boas chances e por pouco não abriram o placar. Aos 4 minutos, o Campinense chegou pela primeira vez com Vinícius Santana, que cabeceou por cima do gol. O Treze reagiu em chute de Ramonzin em cima da zaga da Raposa.

O Campinense se mostrou mais empenhado neste momento da primeira etapa com três boas chances em sequência. Na marca dos 18 minutos, Magno recebeu boa bola de Olávio dentro da área, mas faltou pontaria para o jogador. Em seguida, Dione arriscou de longe e obrigou Luciano Alves a fazer boa defesa. O camisa 10 da Raposa tirou tinta da trave pouco tempo depois em boa cobrança de falta.

O Treze sentiu a pressão e reagiu. Aos 32 minutos, Carlinhos chutou colocado no ângulo, mas parou em bonita defesa do goleiro Mauro Iguatu. No escanteio originado desta jogada, Ramon cabeceou com perigo por cima do gol. O goleiro da Raposa fez outra boa defesa em chute forte de Everton Kanela de fora da área.

O segundo tempo teve um ritmo bem diferente. Os dois times relaxaram em campo e produziram muito menos depois do intervalo. Aos 5 minutos, Juninho Potiguar carimbou a trave de Luciano Alves, mas o impedimento do jogador já estava marcado. Na resposta do Treze, Carlinhos chutou por cima do gol ao receber sozinho dentro da área. O Galo se manteve melhor neste momento, porém tinha dificuldades de finalizar as jogadas.

Depois de uma sequência morna do jogo, o Campinense tentou atacar. Olávio foi acionado perto do gol, se esticou mas não alcançou a bola. Pouco tempo depois, Cláudio recebeu dentro da área e chutou por cima da meta. 

Aos 44 minutos, Olávio perdeu a melhor chance da Raposa no jogo. De dentro da área, o atacante chutou forte para defesa milagrosa do goleiro Luciano Alves. Chance desperdiçada que fez falta para o Campinense.

DESTAQUE DO JOGO

O goleiro Luciano Alves foi muito seguro na partida fazendo boas defesas para salvar a equipe do Treze. Ainda em começo de trabalho do treinador Marcelinho Paraíba, o sistema defensivo do Galo cedeu oportunidades para o Campinense, todas frustradas pela boa atuação do camisa 1 alvinegro.

AGENDA

Campinense e Treze voltam a se enfrentar na quarta-feira (16) no estádio Amigão às 20:15 pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo