Ceará

Campinense x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Arte Esporte News Mundo

Na tarde do próximo sábado, 18, Ceará e Campinense se enfrentam no Estádio Amigão, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. A partida terá início às 17:45, assim como todos os jogos desta rodada. O jogo terá transmissão do Nordeste FC.

Campinense

A partida não tem muita importância para o Campinense, já que não há mais chances matemáticas da Raposa ir para a próxima fase da competição regional. Apesar disso, o rubro-negro está muito bem no Campeonato Paraibano, liderando o grupo B, com 10 pontos em quatro partidas disparadas.

Ceará

O Vovô, por sua vez, vem de vitória importante diante da Tuna Luso, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, o Ceará está invicto na Copa do Nordeste e vê esse confronto como uma maneira de assegurar sua liderança para a fase de mata-mata.

Ficha do jogo – Campinense x Ceará

Local: Estádio Amigão
Data e horário: 19 de março, às 17:45
Transmissão: Nordeste FC

Provável escalação do Campinense: Iguatu; Felipinho, Bennech, Santana e Emerson; Silva, Dione e Juninho; Iago, Leite e Olávio. Técnico: Gerson Gusmão.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo, Nino, Messias, Lucas Ribeiro (Lacerda) e Victor Luís; Richardson, Sobral e Vina; Mendoza, Lima e Zé Roberto (Cléber). Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Luíz Otávio (poupado), Jael, Marcos Ytalo, Iury Castilho, Richard e Michel Macedo, todos lesionados.

PALPITE DOS SETORISTAS

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará.

Invicto na Copa do Nordeste e em busca de assegurar a liderança do Grupo B, acredito em uma vitória do Ceará, entretanto, creio que a Raposa irá dificultar a vida do Alvinegro de Porangabuçu.

Palpite: Campinense 0x1 Ceará

Matheus Machado, setorista do Ceará.

A cada jogo que passa, o Ceará apresenta mais sinais de evolução. A equipe terá uma partida complicada pela frente, mas vai sair com a vitória e com a liderança do grupo B assegurada. Apesar de jogar fora de casa, o fato de o Campinense não ter mais grandes pretensões na competição vai ser um diferencial para o confronto.

Campinense 1×2 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo