São Paulo

Campinense x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Arte Esporte News Mundo

Campinense e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (24) no estádio Ernâni Sátyro, o Amigão, às 21h30 (horário de Brasilia), pela primeira fase da Copa do Brasil.

O São Paulo chega para a partida com alguns desfalques. O técnico Rogério Ceni e sua comissão técnica finalizaram nesta quarta a preparação para enfrentar o Campinense visando bola parada e troca de passes, mas não poderão contar com Patrick e Luan, que mesmo tendo participado de parte de algumas atividades nesta quarta, ainda não foram liberados para atuar e não viajarão com a delegação. Outro desfalque é o lateral Igor Vinicius, que se lesionou diante do Santos.

O novo reforço do Tricolor, Andrés Colorado, é outro jogador que não viajará nesta quarta-feira. Mesmo que já tenha participado dos treinamentos no CT da Barra Funda na última terça, ele ainda precisa ter o registro na CBF, que ainda não foi feito.

A equipe paulista chega para a partida confiante após a vitória por 3 a 0 no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro e afastou – pelo menos por enquanto – a pressão no Paulistão.

Já o Campinense vem de uma vitória por 2 a 1 diante do Sousa, da Paraíba, pela fase de grupos da Copa do Nordeste e busca mais uma vitória em casa diante de sua torcida em Campina Grande, pela Copa do Brasil, já que o resultado positivo é a única forma de avançar para a próxima fase.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA:

Campinense x São Paulo – 1ª fase da Copa do Brasil

Local: Estádio Ernâni Sátiro, o Amigão, em Campina Grande – PB

Data/horário: 24 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Árbitros Assistentes: Alex do Santos e Éder Alexandre (SC)

Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Cleiton, Emerson, Rafinha, Juninho, Dione, Iago Silva, Alan Francisco e Olávo | Técnico: Hélio Cabral.

Provável São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. | Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Igor Vinicius (lesão na coxa direita), Luan e Patrick (se recuperam de lesão) e Andres Colorado (reforço ainda não foi inscrito na CBF).

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Carneiro, setorista do São Paulo – Fora de casa o São Paulo tenta jogar contra um adversário encardido e também contra o clima complexo. Acredito em uma partida com dificuldade para o lado Tricolor | Palpite: Campinense 0 x 0 São Paulo.

Gabriel Fuh, setorista do São Paulo – Jogo difícil fora de casa. Ano passado, o 4 de Julho já provou que a divisão pode não importar tanto nesses duelos, pelo nessa situação em que o São Paulo é o visitante. O Campinense vem embalado pelo acesso a Série C, porém sofrendo na Copa do Nordeste e pode complicar | Palpite: Campinense 1 x 2 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo