Campeonato Brasileiro

Camutanga tem viagem marcada para apresentação no Atlético-GO e não joga mais pelo Náutico

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Com data marcada para apresentar-se ao Atlético-GO, a trajetória do zagueiro Camutanga no Náutico encerrou. Mesmo com contrato até julho, o defensor não jogará mais pelo Timbu. Segundo informação confirmada pelo empresário do atleta, Camutanga viaja para Goiânia na segunda-feira (13)

Camutanga não participou das duas últimas partidas do Náutico na segundona, contra Brusque e Vasco. O seu último jogo foi diante do Ituano, em um empate que culminou no placar de 0 a 0. Ao término do duelo ante o Vasco, o técnico Roberto Fernandes chegou a dizer que a decisão de não escalar o defensor na partida partiu da diretoria alvirrubra.

“Não existe problema nenhum com o Camutanga. Se o zagueiro não esteve em campo hoje, não foi por opção minha. Ele está acertado com uma equipe da Série A. A conversa que eu tive foi de não utilizar na partida de hoje. Acho que cabe um pronunciamento oficial do clube, porque eu não cuido disso. Não sou eu que defino essas coisas”, declarou Roberto após o jogo.

VEJA TAMBÉM

O zagueiro tem 28 anos e estava no Náutico desde 2018. Camutanga atuou em 160 partidas pelo Timbu e marcou sete gols. Neste período, conquistou os títulos da Série C de 2019 e do Campeonato Pernambucano de 2018, 2021 e 2022. Hoje, o jogador com mais títulos pelo Náutico desde o hexacampeonato do clube, conquistado entre os anos de 1963 e 1968.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo