Outro lado

Canal Brasil exibe filme em homenagem a Luiz Gustavo

Foto: Reprodução

Em homenagem ao ator Luiz Gustavo que nos deixou no domingo (19), o Canal Brasil vai exibir o filme, nesta terça “O Casamento de Romeu e Julieta” de Bruno Barreto, lançado em 2005.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No longa-metragem, que vai ao ar às 15h10, o são-paulino Luiz Gustavo interpreta um torcedor do Palmeiras e vê a sua filha Julieta (Luana Piovani) e apaixonar pelo corintiano fanático Romeu (Marco Ricco). Na trama para conquistar a noiva, Romeu esconde a paixão alvinegra e tenta honrar as vontades do futuro sogro, que faz parte do conselho do Palestra.

Antes da exibição da película, às 13h45 o canal exibir a versão de “Beto Rockfeller” ( título homônima da novela exibida na TV Tupi), na versão de filme dirigido por Olivier Perroy, em 1970 e estrelado por Tatá, como Luís Gustavo era conhecido no meio artístico.

“Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro”, era assim que Vavá entrava em cena no programa humorístico Sai de Baixo, da TV Globo. O personagem eternizado por Luiz Gustavo era torcedor do São Paulo assim como o ator.

Tatá nos deixou no último domingo vítima de um câncer no intestino. Atraves das redes sociais, o São Paulo prestou que relembrou o “eterno são-paulino”. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo