e-Sports

FIFA 21: Canal esportivo adquire direitos de transmissão da Kick-Off Eletronic League

Foto: Reprodução/KOEL.

A BandSports adquiriu os direitos de transmissão da Kick-Off Eletronic League, uma das mais importantes competições de FIFA 21 do país. Apesar de pouco conhecida, a KOEL conta com times de grande impacto no cenário de eFootball brasileiro como R10 Team, INTZ, Santos E-Sports, Black Dragons e outros. A competição já se encontra na 5ª rodada, sendo transmitida desde a 4ª pela BandSports, que chega para ampliar a visibilidade do torneio.

A parceria por esses direitos, porém, não foi anunciada pela BandSports em suas redes sociais, mas pela página Futebol na TV, que foi retuitada pela página oficial da competição. Na Band, só serão transmitidos os jogos de terça e quinta, mas todos os outros serão veiculados ou pelo canal oficial da KOEL, ou pelos canais oficiais dos jogadores na Twitch TV.

A Kick-Off Eletronic League começa sua quinta rodada hoje com partidas entre Atlanta United e Athletico Zombies, Lima eSports e Bundled eSports, Wolves e Black Dragons, eLiga Sul e Central Español FC e finalizando a noite com o clássico Inter e R10, que decidiu a chave do Xbox One da eLibertadores na partida entre Resende e PHzin, justamente os dois jogadores que se enfrentam no último duelo da noite.

Dos confrontos que teremos hoje, vale destacar o primeiro entre o Atlanta e os Zombies. O Atlanta está no topo da tabela, encabeçando o G4, enquanto o Athletico Zombies está na penúltima colocação lutando contra as últimas posições da tabela. Esse jogo promete ser corrido, com ambos os times lutando pelo resultado, cada um com seu objetivo. Outro jogo que promete muita intensidade é o último da noite, entre Inter de Milão e R10 Team, devido à forte rivalidade que se criou no cenário com as últimas finais tanto das Qualifiers da FIFA, quanto da eLibertadores entre Resende e PHzin, que se enfrentam pela terceira vez em 2021.

Confira a tabela atualizada e os resultados da rodada 4:

Tabela atualizada depois da 4ª rodada da KOEL. Foto: Reprodução/KOEL.
Resultados da 4ª rodada da KOEL. Foto: Reprodução/KOEL.

Santos e Lima eSports ainda têm um jogo a menos sem data marcada. Ainda assim, o Santos ocupa a vice-liderança com três jogos e três vitórias até aqui.

Para ficar ligado em tudo que acontece na KOEL, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo