Vasco

Candidato à presidência do Vasco anuncia acerto com Yaya Touré

Foto: Divulgação/Manchester City

Será que a novela Yaya Touré realmente terminou. Pelo é o que parece. Por meio de um vídeo no Instagram, Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, anunciou que Yayá Touré está acertado para vestir a camisa do Vasco. Isso, claro, se ele for eleito no pleito previsto para o final deste ano.

                 

O jogador marfinense aparece no vídeo confirmando o acerto e diz que não vê a hora de ver a torcida cruz-maltina.

– Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve – disse Yaya Touré no vídeo publicado.

Yayá Touré foi pivô, nos últimos meses, de uma negociação com o Botafogo que pareceu certa, mas que não se concretizou. O próprio Leven chegou a afirmar que foi pela investida dele que o Glorioso não acertou com o jogador da Costa do Marfim.

Touré esteve na mira do Botafogo antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus. Apesar de Carlos Augusto Montenegro ter ido a Paris para falar com representantes do jogador e manter otimismo, assim o como outros membros da diretoria, sobre a contratação do jogador, o acordo nunca foi firmado.

No início de março, quando o jogador negociava com o Botafogo, chegou a vazar o vídeo em que o clube pretendia publicar para anunciar o reforço para a torcida. As imagens circularam nas redes sociais antes de qualquer manifestação por parte do Alvinegro.

Yayá Touré tem 37 anos e jogou no Qingdao Huanghai, da China, no ano passado. O auge da carreira do meio-campista foi no Manchester City, da Inglaterra, clube em que passou oito temporadas, sendo campeão e capitão de diferentes títulos. Também passou pelo Barcelona.

CONFIRA O VÍDEO:

PENSANDO ALTO…

Leven também fez outro vídeo no Instagram. Ele anunciou que um ex-diretor financeiro do Barcelona será contratado pelo Vasco caso vença as próximas eleições e afirmou que Touré usará o numero 42.

– Touré, a camisa 42 é sua, se assim os vascaínos quiserem. E eu tenho certeza que você tem gás e disposição ainda para mostrar e fazer a bola rolar no nosso meio-campo e colocar os nossos artilheiros na cara do gol. Vai dar Vasco. Yaya Touré é Vasco. Yaya Touré é o camisa 42 do nosso Vasco. Estou aqui dando sangue, suor e lágrimas. Entrando no ringue para lutar – encerrou Leven.

View this post on Instagram

Yaya Touré é VASCO! Vai dar VASCO

A post shared by Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) on

4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Dirigente do Botafogo diz que empresário de Touré 'não tem conhecimento de nada' - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Botafogo desiste de contratar Yaya Touré, e empresário detona o jogador: 'Mau caráter' - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Conheça Yaya Touré, anunciado por candidato à presidência do Vasco da Gama - Esporte News Mundo

  4. Pingback: Por motivos pessoais, Yaya Touré desfaz acordo com Leven Siano - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo