Atlético-MG

Candidato da situação, Sergio Coelho discursa para conselheiros do Atlético antes de oficializar chapa; confira vídeo

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O mandato do atual presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara, se encerra no fim de 2020 e o novo presidente será votado no dia 11 de Dezembro. Até o momento, o único candidato é o empresário Sergio Coelho, que tem apoio dos mecenas do clube Ricardo Guimarães e a Família Menin.

Na noite desta quinta (19), ele se encontrou com conselheiros do Atlético para uma conversa onde será o local da votação, o Clube Labareda, que pertence ao Galo.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Sergio Coelho fala de um mandato “honesto, transparente e de muito trabalho”. Confira um trecho do discurso:

— Algumas coisas na vida a gente pode prometer, outras a gente nem deve ou nem pode. Eu prometo a cada um de vocês que a nossa administração, uma vez eleito, vamos fazer uma administração com muita honestidade, transparência e trabalho. Vamos trabalhar duramente para que tudo acontece corretamente dentro do Atlético. Espero que com o grupo que estamos, a gente consiga um trabalho competente. Cercados de pessoas boas, esse caminho fica mais curto. Acredito que vamos fazer um trabalho muito bacana, que vai nos orgulhar muito. O primeiro ato que quero fazer no Atlético após ser eleito, será fazer um requerimento ao Doutor Castellar, presidente do conselho, pedindo que ele contrate uma auditoria permanente para os três anos do nosso mandato.

A chapa de Coelho, que conta com o advogado José Murilo Procópio como vice, deve ser oficializada até o início da próxima semana. As inscrições de chapas podem ser feitas até o próximo dia 26. Ainda não há nenhuma chapa que figure para disputar com a de Sergio Coelho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo