Ponte Preta

Cândido celebra união entre elenco e torcida da Ponte Preta: ‘É um corpo só’

Cândido celebra apoio entre elenco e torcida da Ponte Preta: 'É um corpo só'

Lucas Cândido foi só elogios à torcida da Ponte Preta dias depois da vitória em cima do Goiás pelo placar de 2 a 1.

                 

Apesar da pressão pela zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, lateral-esquerdo, ao lado dos demais companheiros da Macaca, contou com apoio dos torcedores no lado externo do Majestoso.

+ Cândido se coloca à disposição para atuar na lateral-esquerda da Ponte Preta

“Isso é muito importante. Jogadores, diretoria e torcida são um só. É a Ponte Preta. Não adianta a gente ficar intercalando funções. A gente é um só e um corpo só. Eu, que estava no banco, ouvi a torcida o tempo todo lá gritando e soltando fogos”, disse o camisa 14, em coletiva de imprensa.

“Então isso é bastante positivo para gente. Isso mostra que compraram a briga. A gente também está lutando dentro do gramado. A diretoria também vem ajudando. O que a gente pode fazer é lutar, do começo ao fim, durante as partidas, para que possamos dar alegria ao torcedor”, acrescentou.

A celebração na parte de fora do Estádio Moisés Lucarelli foi uma promessa feita pelo técnico Gilson Kleina, após reunião com membros da torcida organizada, na sexta-feira da semana passada, em caso de resultado positivo da Macaca.

Com contrato vigente até 30 de novembro de 2021, Lucas Cândido disputa titularidade com Vini Locatelli na Ponte Preta para enfrentar o CRB.

A questão física, entretanto, deve inviabilizar participação do jogador, com apenas duas atuações nesta temporada, desde o início.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 1º de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 18h15.

O clube campineiro tem como objetivo engatar dois triunfos consecutivos pela primeira vez na segunda divisão nacional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo