Cano é o jogador mais aproveitado do Fluminense e reforça: ‘Estou bem fisicamente’

Foto: Mailson Santana/FFC

Germán Cano se tornou peça importante no time do Fluminense, o que é facilmente visto pelos seus números dentro de campo. O atacante argentino entrou em 20 partidas das 21 que o Tricolor realizou na temporada e ainda soma 10 gols marcados. Ele é o jogador que mais entrou em campo na temporada.

A única partida que Cano não entrou em campo foi no empate do Fluminense com o Boavista pelo Campeonato Carioca em que o técnico Abel Braga utilizou mais jogadores da base para priorizar para Copa Libertadores.

Jhon Arias e Martinelli ficam logo atrás com 19 jogos na temporada. Com 18, Willian Bigode e Yago Felipe aparecem em terceiro lugar. André e Cris Silva também ficam igualados, com 17 jogos na temporada.

+ Ganso é eleito melhor da semana na primeira rodada da Sul-Americana

No entanto, a maratona com jogos nos finais e meio de semana preocupa o técnico Abel Braga e também a fisiologia. No embarque para Colômbia, o argentino tranquilizou os torcedores sobre sua condição física.

– É uma partida grande. Vamos enfrentar um grande rival, um time que joga bem em casa, mas estamos preparados para fazer o melhor jogo e trazer a vitória. A gente pensa em ganhar, mas vamos passo a passo, jogo a jogo. Sabemos que fazendo o trabalho que temos feito com o Abel, a gente pode seguir. Não me preocupa (a questão física). Estou bem preparado para jogar todos os jogos. Estou bem fisicamente – disse Cano.

+ Ao ENM, Calegari fala sobre bom momento no Fluminense

Com possível presença de Cano, o Fluminense encara o Junior Barranquilla, às 21h30, na Colômbia, pela segunda rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo