Vasco

Cano faz homenagem a Maradona após gol pelo Vasco: ‘O líder de todos os argentinos’

Cano dedicou o gol do empate em 1 a 1 para Maradona (Foto: DANIEL JAYO/AFP via Getty Images)

Um dia após a morte de Diego Maradona, o atacante Germán Cano dedicou o seu gol no empate em 1 a 1 entre Vasco e Defensa y Justicia ao maior ídolo do futebol argentino. Ao marcar o tento que abriu o placar da partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o argentino correu para uma câmera e gritou: “Para você, Diego”. Depois do jogo, ele comentou sobre a homenagem:

– (Dediquei) para Diego Armando Maradona. Deus e líder de todos os argentinos. O gol foi para ele e para minha mãe, que não via há um ano. Hoje tive o reencontro com ela e me deixou muito feliz – afirmou Cano à “Conmebol TV”.

Sobre a partida, Cano se mostrou satisfeito com a atuação do time do Vasco e o resultado.

– Conseguimos um bom resultado aqui. Acho que a equipe funcionou como queríamos. Temos que jogar mais 90 minutos em nossa casa. esperamos poder passar de fase – finalizou o artilheiro.

Com o resultado, o Vasco tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 na partida de volta, na próxima quinta-feira, em São Januário. Se o 1 a 1 se repetir, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis. Antes do duelo com o Defensa y Justicia, o Cruz-Maltino encara o Ceará, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo