Vasco

Cano quebra jejum de nove jogos e volta a ser herói do Vasco: ‘Espero continuar ajudando o time a sair da zona’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Protagonista da vitória sobre o Sport e artilheiro do Vasco na temporada, Germán Cano foi o responsável pelo fim do jejum de dois meses do clube carioca. O Cruz-maltino venceu o Leão neste sábado, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Autor dos dois gols, Cano reacendeu a chama da esperança da torcida vascaína, que ansiava para que o time saísse da zona de rebaixamento e voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro.

Aos 24 minutos, o atacante desviou cruzamento do compatriota Léo Gil e abriu o placar. No segundo tempo, marcou outro e consolidou o triunfo vascaíno. Após o apito final, o atleta comemorou o fim do jejum pessoal e da equipe.

– Não estávamos tão bem, mas hoje conseguimos lutar e jogar bem, esse era o objetivo. Voltamos a ganhar, e estou muito feliz também pelos gols. Espero fazer muito gols para o Vasco sair dessa zona em que estávamos e seguir triunfando – declarou.

Cano não balançava as redes há nove jogos. A última vez foi no dia 13 de setembro, na vitória do Vasco em cima do Botafogo, por 3 a 2, no Nilton Santos. Ao fim da partida, o craque do jogo foi também foi questionado sobre as questões políticas do clube.

– Estamos muito concentrados no que vai ser a partida. No que acontece fora, não nos interessamos. O que nos cabe é jogar. Temos que ir bem pela instituição, por nós mesmos, pelas nossas famílias, pela torcida… Queremos seguir da maneira que foi hoje, trabalhando e melhorando no dia a dia. – finalizou.

Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo