Fluminense

Cano, responsável pelos últimos gols decisivos pelo Fluminense, comemora título e agradece presença de familiares

FOTO: MAILSON SANTANA

Fluminense é o campeão do Campeonato Carioca 2022 após empatar com o Flamengo por 1×1. O time das laranjeiras tinha vantagem após ganhar o Rubro-Negro por 2×0 na última partida. A máquina de gols Gérman Cano foi o responsável pelo placar nos últimos dois jogos. Segundo o atacante, a oportunidade de comemorar com a família no Maracanã foi motivo de muita emoção.

Cano fez quatro gols decisivos nos últimos jogos e classificou o time contra o Botafogo. O jogador diz que o trabalho ainda não terminou e ainda está no começo. Desde que o atacante entrou no Tricolor Carioca, seu destaque em campo fez com que a torcida almejasse o atacante para ser titular. Já que Fred está no fim de sua carreira, a torcida teve como bordão: “Fred é ídolo, Cano é titular”.

+ Jogadores do Fluminense se emocionam e falam sobre a vitória do Carioca para o FluTV; confira as melhores declarações

O técnico Abel Braga não demorou muito para fazer com que o argentino se tornasse parte do time dos titulares. E desde que entrou, não deixou de marcar gols. Segundo Cano, é importante acreditar no próprio trabalho em campo e revelou estar feliz por poder comemorar junto com a torcida e a família.

– É muito bom, estamos felizes por comemorar com a torcida e nossa família. Está tudo começando. Vamos continuar trabalhando. Eu acredito muito no meu trabalho. Minha família também está aqui me dando força. Agradeço as pessoas que torcem por mim da Argentina, independente da distância -, declarou Cano.

Por pouco Cano não terminou a temporada como artilheiro. Para que isso acontecesse, o atacante precisaria ter marcado no mínimo dois gols na partida de hoje, mas marcou um. Ainda assim, o pai de Lorenzo vem agradando a torcida tricolor, que em quase todos os jogos, comemora a vitória do Fluminense com o gesto do “L”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo