Fluminense

Cano testa positivo para Covid-19 e sua chegada no Rio para assinar com o Fluminense é adiada

Foto - Rafael Ribeiro - Vasco

Faltava pouco para o Fluminense anunciar oficialmente o atacante Germán Cano. Mas o torcedor Tricolor terá que esperar mais alguns dias para isso acontecer. O motivo do adiamento se deve por conta que o argentino testou positivo para COVID-19. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Marcello Neves, do O Globo, e confirmada pelo ENM.

Cano tinha previsão de chegar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e fazer exames médicos amanhã (7) no CT Carlos Castilho. Mas por conta do imprevisto, a chegada do argentino deverá acontecer depois do dia 10 de janeiro- após a data oficial da reapresentação do elenco do Fluminense.

Seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras será até 2023. Cano recebeu proposta também do Oriente Médio, mas o fator de continuar no Rio pesou na decisão. Nas últimas duas temporadas, o atacante atuou pelo Vasco em 101 jogos e balançou as redes 43 vezes, tornando-se o maior goleador estrangeiro do clube no século 21 – considerando toda a história do clube Cruzmaltino, o argentino aparece na segunda colocação entre os estrangeiros. 

OUTRO COM COVID-19

Foto: Reprodução/Instagram

Além do atacante, o volante Felipe Melo também testou positivo para Covid-19. O jogador, em redes sociais, destacou que ele, sua esposa e seu filho estão com sintomas leves da doença.

Por ter dado positivo para a doença, a tendência é que o jogador desfalque o elenco na apresentação da equipe no CT Carlos Castilho, dia 10 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo