Athletico

Canobbio e Dedé realizam exames para assinar com o Athletico, veja detalhes dos contratos

Foto: Reprodução / Internet

O Athletico segue movimentando o mercado e dois novos reforços realizam exames médicos para serem apresentados de maneira oficial. O meia-atacante Canobbio desembarcou na última segunda-feira (28), em Curitiba, e o zagueiro Dedé chegou nesta terça-feira (29), para assinar com o Furacão. 

+ Athletico anuncia contratação do lateral-direito Orejuela, ex-Grêmio

Os jogadores chegam com expectativas e responsabilidades  diferentes. O uruguaio Agustín Canobbio, de 23 anos, chega como a contratação mais cara da história do clube, cerca de 3,5 milhões de Dólares (cerca de R$ 16,5 milhões), por 60% do passe. O jogador que era peça fundamental do Peñarol, inclusive sendo eleito como melhor jogador do último Campeonato Uruguaio e constantemente convocado para a Seleção do Uruguai, vai assinar com o Furacão até o final de 2026.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Já o zagueiro Dedé chega como uma oportunidade de mercado do Athletico. O jogador rescindiu contrato com a Ponte Preta e chega para retornar o bom momento da carreira. O zagueiro de 33 anos vai assinar um contrato de 100% de produtividade e deve durar até dezembro deste ano.

Com as novas aquisições, o Athletico chegou a 16 reforços para a temporada de 2022. Canobbio, Dedé e Vitinho devem assinar contrato nos próximos dias. O Furacão já apresentou 13 atletas para 2022: o zagueiro Matheus Felipe, os laterais-direitos Daniel Bolt e Orejuela, os volantes Pablo Siles, Bryan García, Hugo Moura e Matheus Fernandes, os meias-atacantes Vitor Bueno e Marlos e os atacantes Jonathan, Tomás Cuello, Pablo e Marcelo Cirino. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo