Corinthians

Cantillo celebra convocação para Seleção Colombiana e projeta duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão

Cantillo comemorou convocação para a Seleção Colombiana. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Convocado para a Seleção Colombiana na última quarta-feira (3) para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o volante Víctor Cantillo comemorou a presença na lista do técnico Reinaldo Rueda.

Em entrevista ao Twitter do Corinthians, o camisa 24 destacou a chance de vestir a camisa da Colômbia. “Acredito ser uma linda oportunidade. Estou agradecido por esta confiança que me dão e espero ajudar a seleção nas partidas”, disse o volante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Cantillo estará com a seleção entre os dias 11 e 16 de novembro, nas partidas contra Brasil e Paraguai, e será desfalque para Sylvinho nos jogos da 31ª, 32ª e 33ª rodada do Brasileirão, nas partidas diante de Atlético-MG, Cuiabá e Flamengo, respectivamente.

Antes de se apresentar à Seleção Colombiana, no entanto, Cantillo deverá ser relacionado para o duelo contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O volante projetou o confronto direto pela vaga na Libertadores. “Teremos um jogo difícil. Temos que tentar conquistar os três pontos para poder ir tranquilo para a seleção”, afirmou.

+ Araos está na mira de time mexicano e pode se despedir do Corinthians antes do esperado

O Corinthians entra em campo contra o Fortaleza neste sábado (6), às 17h, pela 30ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo