Corinthians

Cantillo é eleito melhor jogador e Corinthians tem quatro representantes na seleção da rodada

Cantillo foi eleito o melhor jogadora da 24ª rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A vitória do Corinthians sobre o Bahia na última terça-feira (5) animou os torcedores nas redes sociais. Em eleição feita pelo Twitter do Brasileirão, o Timão teve o melhor jogador e quatro representantes na seleção da 24ª rodada da competição.

O volante Víctor Cantillo, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians foi escolhido pelo público como “o cara” da rodada. O colambiano concorreu com Lucas Crispim, do Fortaleza, Zé Welison, do Sport, e David Terans, do Athletico-PR, e foi eleito com 56,4% dos votos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fagner foi escolhido o melhor lateral-direito da rodada, ao bater Marcinho, do Athletico, Patric, do América-MG, e Igor Gomes, do São Paulo, e ficar com 72,1% dos votos. Cantillo foi o volante com mais votos, 63% deles, e derrotou Zé Welison, Alisson, do Grêmio, e Carlos Sánchez, do Santos.

Outros dois representantes do Timão na seleção da rodada foram o atacante Róger Guedes, que superou Mikael, do Sport, David, do Fortaleza, e Artur, do Red Bull Bragantino, e ficou com 60,4% dos votos. Sylvinho foi eleito o melhor técnico ao derrotar Alberto Valentim, do Athletico, Vagner Mancini, do América-MG, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

+ Giuliano diz estar feliz no Corinthians e elogia união do time: ‘Todos estão se ajudando’

Com todos os jogadores que entraram na seleção como prováveis titulares, o Corinthians volta a campo neste sábado (9), quando encara o Sport, pela 25ª rodada do Brasileirão, na Arena Pernambuco, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo