Corinthians

Cantillo e Giuliano viram dúvidas para o clássico contra o Santos

Corinthians x Bahia

Cantillo se apresenta com mesmo incômodo na coxa direita que Giuliano teve ontem na partida contra o flamengo. Os dois são dúvida para partida contra o santos no domingo.

Reprodução/Instagram

O Corinthians informou nesta quinta-feira (18) que o volante Cantillo se reapresentou ao clube se queixando de dores na coxa. Ele e Giuliano são dúvidas para o clássico de domingo (21) contra o Santos, na Neo Química Arena, às 16h.

Após queixar-se de dores no músculo posterior da coxa direita, Giuliano foi substituído logo aos 23 minutos da primeira etapa do jogo desta quarta-feira (17) contra o Flamengo, pelo campeonato brasileiro, no Maracanã. Na ocasião, o Corinthians foi superado por 1 a 0 pela equipe rubro-negra. O gol foi marcado por Bruno Henrique nos acréscimos da etapa complementar.

A tendência é que Giuliano tenha sido reavaliado nesta quinta-feira (18) pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão, como informou a assessoria do clube. A partir disso será possível saber se o jogador terá condições de jogo para enfrentar o Peixe no domingo (21).

Outro jogador que preocupa os médicos do clube para a próxima partida é Cantillo. O jogador, que defendeu a seleção da Colômbia nas últimas rodadas das eliminatórias para copa do mundo, se reapresentou sentindo um incômodo, também, no posterior da coxa direita.

O clube ainda informou, que os dois atletas realizaram trabalhos na fisioterapia para tratar o incômodo no posterior da coxa direita.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Flamengo, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores participaram de um aquecimento e depois foram divididos em dois grupos para realizarem um coletivo em campo reduzido.

O coletivo contou com a presença do meio-campo Willian, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa. Willian deve ir a campo contra o Santos, mas é pouco provável que ele comece entre os titulares. A ideia da comissão é que o jogador volte a equipe de forma gradual. A ideia é que ele esteja 100% em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo