Corinthians

Cantillo é liberado e Lucas Piton fica de fora do treino do Corinthians após sentir desconforto

Corinthians trabalhou de olho no jogo com a Chapecoense. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (29) no CT Joaquim Grava e iniciou os últimos preparativos para encarar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, no jogo que marca o retorno do público total à Neo Química Arena.

                 

O volante Víctor Cantillo foi liberado das atividades para acompanhar o nascimento de seu filho. O jogador deve voltar aos treinamentos de sábado e estará relacionado para a partida contra a Chape.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro desfalque do treino foi o lateral-esquerdo Lucas Piton, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador fez tratamento com a equipe de fisioterapia na parte interna do CT e se tornou dúvida para o próximo duelo do Timão. Reginaldo, destaque do sub-20, treinou no lugar de Piton nesta sexta-feira.

Reginaldo treinou com os profissionais. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Nas atividades do dia, após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho tático de perde e pressiona em espaço reduzido. Um dos times precisava marcar o gol enquanto o outro buscava recuperar a posse de bola e realizar a transição para o campo de ataque.

+ Diretoria do Corinthians não vê retorno de Richard com bons olhos e procura solução para jogador

Após o treinamento, alguns atletas ainda realizaram atividades complementares, como finalizações e cabeceios defensivos, com a ajuda dos auxiliares técnicos.

O Corinthians volta a trabalhar na manhã deste sábado. Em 7º lugar, com 41 pontos, o Timão recebe a Chapecoense na segunda-feira (1º), pela 29ª rodada do Brasileirão, às 21h30, na Neo Química Arena.

Corinthians trabalhou de olho no jogo com a Chapecoense. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo