Corinthians

Cantillo volta aos treinos após se recuperar do coronavírus

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, após vencer o Oeste, por 2 a 0 e garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

                 

A novidade no treinamento foi a volta do volante Cantillo, que está recuperado da COVID-19 e fica à disposição do técnico Tiago Nunes para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, no Morumbi.

— Feliz de voltar a treinar. Foi um momento difícil, mas, bom, estou novamente com a equipe e espero poder, rápido, estar bem para poder ajudar. Creio que a equipe fez algo que era muito difícil, que era classificar quando tínhamos perdido partidas importantes e, bom, todos fizeram um grande trabalho e esperamos avançar de fase, que é o que queremos — disse Cantillo à Corinthians TV.

Segundo relatou o Corinthians, o colombiano fez treinos físicos e alguns exercícios com bola.

Além do Cantillo, Jô teve sua documentação regularizada e também é um reforço nas quartas de final do Paulistão.

Em contrapartida, Everaldo ainda é dúvida. O atacante deixou o jogo contra o Oeste com problemas musculares. Boselli, que sofreu uma lesão facial e foi operado nesta segunda-feira, está fora do confronto.

Já no treinamento, Tiago Nunes fez uma atividade com campo reduzido, especialmente aos atletas que não jogaram contra o Oeste ou que atuaram menos de 90 minutos. Já quem jogou mais de 45 minutos, fez um trabalho regenerativo.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo