Internacional

Capelinha revela ‘ansiedade’ por estreia pelo Internacional e projeta Supercopa

João Callegari/Internacional

A pré-temporada do time feminino do Internacional já começou e conta com várias novidades no elenco. Entre as novas atletas está Isabela Cristina, mas conhecida como Capelinha. A meio-campista chega para integrar a equipe das Gurias Coloradas com apenas 22 anos e após passagem de sucesso pelo Cruzeiro. Diante desta mudança de ares, a jogadora afirmou que “não pensou duas vezes” antes de assinar com o time gaúcho.

                 

– Quando surgiu a possibilidade de vir para o Internacional eu não pensei duas vezes. Afinal, se trata de uma grande equipe, com grandes jogadoras. Acredito que enfrentar novos desafios e ter novas experiências será fundamental para minha carreira – afirmou Capelinha para o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

A estreia da meio-campista está próxima de acontecer. A expectativa de Capelinha é fazer seu primeiro jogo pelo Internacional durante a disputa da Supercopa do Brasil. O torneio, que abre a temporada do futebol feminino no país, se inicia nesta sexta-feira (04) para as Gurias Coloradas. Diante disso, a atleta se disse ansiosa para enfrentar o Real Brasília.

– Iniciar uma temporada em um novo clube trás sempre um frio na barriga e uma ansiedade por poder fazer logo aquilo que gostamos, que é jogar. O torcedor colorado pode ter certeza que estamos trabalhando muito forte para fazermos a melhor estreia possível – comentou Capelinha.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O objetivo do Internacional, nesta Supercopa do Brasil é o título. Após um ano incrível no Campeonato Brasileiro, chegando nas semifinais, a equipe gaúcha reformulou o elenco para tentar levantar o troféu do torneio que conta com outras 7 equipes do país. Neste cenário, Capelinha destacou a preparação intensa das Gurias Coloradas, e admitiu que o certame não será fácil.

– Estamos trabalhando forte buscando chegar o melhor possível para a disputa da Supercopa. Sabemos que, por se tratar de um torneio mata-mata com grandes adversários, não será fácil. Por isso, precisamos chegar preparadas para enfrentar esse desafio – finalizou Capelinha, que deve estrear pelo Internacional diante do Real Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo