Athletico

Capitã do Athletico, Letícia fala sobre bicampeonato histórico no Paranaense feminino

Foto: José Tramontin/Athletico

Capitã do Athletico e uma das destaques da equipe Bicampeã Paranaense, a meia Letícia falou sobre a conquista do título do bicampeonato estadual histórico do Furacão no futebol feminino. O Athletico montou um projeto vitorioso no estado e busca também o destaque no cenário nacional. Leticia comentou que o título é importante para ela e as demais atletas, mas também para o clube. 

Mesmo sem ter entrado em campo, o Furacão levou o título no último domingo (17). A meia Letícia comentou sobre a conquista, ela afirmou estar feliz e que buscará novos triunfos pelo Athletico, além de comentar que o título é fundamental para o crescimento do clube no futebol feminino.

– A conquista do Bicampeonato é muito importante, não só para o clube quanto para mim, que cheguei nesta temporada. Todos no clube estão contentes com o desempenho e resultado alcançados, vamos seguir sempre em busca de mais conquistas. Afinal, o Athletico é um clube enorme que sempre entra nas competições visando o título.

Para saber tudo sobre o Athletico e o futebol feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com três vitórias em três jogos, o Athletico está 100% na competição estadual. Como folgou na última rodada, as atletas do Furacão vão receber as medalhas da conquista fora de casa, já que vão encerrar a participação contra o Toledo, no próximo domingo (24), no Oeste do Estado. Letícia afirmou que a equipe precisa tentar manter a concentração para finalizar a campanha do título de maneira impecável. 

– Fizemos até aqui um campeonato impecável, conseguimos superar adversários complicados o que nos levou a conquista do título de forma antecipada, mas ainda não acabou o campeonato. Precisamos manter a concentração, pois temos no domingo a última rodada que poderá nos dar uma campanha perfeita caso consigamos vencer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo