Mais Esportes

Capitã do Sesc RJ Flamengo, Amanda oficializa saída do clube: ‘Estarão sempre em meu coração’

Amanda Campos Sesc RJ Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Sesc RJ Flamengo, quinto colocado na Superliga Banco do Brasil 2020/2021, começou a anunciar algumas renovações para a próxima temporada na noite desta terça-feira (1). Além da permanência da experiente central Juciely, a líbero Natinha e a levantadora Juma estão garantidas no elenco do técnico Bernardinho. Por outro lado, o campeão estadual não terá mais Amanda Campos, capitã e ponteira da equipe rubro-negra.

+ Vitória da Seleção feminina de vôlei diante do Japão na VNL convence e recupera confiança de torcedores

Em texto publicado nas redes sociais, Amanda não poupou elogios ao Sesc RJ Flamengo, camisa que defendeu por 12 anos. Logo após se despedir, a camisa #13 oficializou sua nova casa, o PTT Spor, da Turquia. Na última temporada pelo Sesc-Flamengo, a ponteira conquistou o título do Carioca, o vice-campeonato do Troféu Super Vôlei e da Supercopa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

COMUNICADO OFICIAL – AMANDA CAMPOS

Hoje se encerra mais um ciclo. O meu enorme agradecimento a todos da família Sesc RJ Flamengo (@sescrjflamengo) , é sempre um prazer gigante trabalhar e vestir essa camisa. Entre idas e vindas foram 12 anos de trabalho ✨??. Uma equipe que tem no DNA o trabalho duro, o cuidado com seus atletas e a força de superar e encarar os obstáculos. Desejo a todos muito sucesso e mais do que tudo SAÚDE. Vcs estarão sempre em meu ♥️ Que Deus guarde e guie sempre o caminho de todos. Com amor, A13.

+ Sesi Vôlei Bauru confirma Suelle Oliveira para a próxima temporada

O Sesc-Flamengo deve anunciar todo o time para a temporada 2021/2022 ainda nesta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo