Futebol Mineiro

Capitão do Coimbra, Bruno Ribeiro comenta liderança isolada do Grupo B do Mineiro Sub-20: ‘Feliz pelo momento, mas queremos ser campeões’

Capitão do Coimbra, Bruno Ribeiro comenta liderança isolada do Grupo B do Mineiro Sub-20: ‘Feliz pelo momento, mas queremos ser campeões’
Foto: Henrique Chendes/Coimbra

Na liderança isolada do Grupo B do Campeonato Mineiro Sub-20, o Coimbra já está classificado para a próxima fase da competição. O capitão do time, Bruno Ribeiro, aproveitou o bom momento para falar sobre a vaga conquistada e o ótimo rendimento da equipe.

“É um momento único e mágico. É uma recompensa pelo esforço do dia-a-dia. Acredito que esse esforço tem trazido bons frutos. Não apenas para mim, mas todo o grupo está feliz e de parabéns pelo momento. Nós fizemos bons jogos e isso nos fez chegar à classificação. O primeiro passo foi dado, agora queremos seguir com os pés no chão em busca dos nossos objetivos. Estamos fortes e preparados para os próximos desafios. Queremos conquistar a vaga para a Copa São Paulo e vencer o Campeonato Mineiro Sub-20. Devemos sempre almejar voos maiores”.

Bruno também comentou sobre a importância de ser capitão da equipe mineira.

“Ser capitão de um time vai muito além do que uma faixa no braço. O capitão tem que ser um líder dentro e fora de campo, tem que ter responsabilidade, cabeça no lugar e coragem para erguer o grupo e lutar. Fico muito feliz por ter essa responsabilidade. Sou muito grato pela confiança da direção e da comissão técnica”.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo