Sport

Capitão da equipe, Patric fala sobre a chegada do novo treinador: ‘Tem uma carreira vitoriosa’

Reprodução/Sport Recife

Em entrevista, Patric falou sobre a chegada do novo treinador e as expectativas para o próximo confronto da equipe.

Em Rápida coletiva para a “TV Sport” o capitão da equipe Rubro-Negra, Patric, ao ser questionado sobre as primeiras impressões acerca do novo comandante, respondeu: “A gente já viu que ele tem uma carreira vitoriosa, é jovem e já conquistando coisas importantes no cenário brasileiro… tenho certeza que ele vem e vai trazer toda sua visão e toda sua experiência. Todos os atletas estão comprometidos para honrá-lo e servi-lo com excelência.”

Sobre as expectativas para o próximo confronto leonino, Patric destacou a importância da vitória e falou sobre a qualidade do adversário: “Nosso objetivo é bem claro: Classificar em 2º para que a gente possa ter uma semana a mais para trabalhar e estar mais próximo da final, fugindo dessas quartas… nós estamos bem focados para esse jogo, sabendo que é um clube jovem, que tem crescido no cenário brasileiro. Vai ser um grande jogo, também por ser num grande palco.”

O Sport enfrenta o Retrô no próximo sábado (24) às 17:45, na Arena de Pernambuco. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano e marcará a estreia de Umberto Louzer no comando da equipe Rubro-Negra.

Para saber tudo sobre o Sport Recife, siga o Esportes News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo