Futebol Internacional

Capitão do Sevilla, Jesús Navas oferece título da Liga Europa aos torcedores do clube

NAVAS ERGUE A TAÇA EM MAIS UM TÍTULO DA LIGA EUROPA (FOTO: DIVULGAÇÃO / SEVILLA)

Pela sexta vez em sua história, o Sevilla marcou o seu nome na posição mais alta da Liga Europa. Após emocionante jogo diante da Internazionale de Milão, na cidade de Colônia, na Alemanha, o clube espanhol festejou a conquista do torneio. Ainda no gramado, durante a festa pelo título, o capitão Jesús Navas fez questão de lembrar dos torcedores.

— Este grupo merece isso. Temos lutado durante toda a temporada e superado os problemas que encontramos. Isso também é para os torcedores, que merecem acordar felizes todos os dias — destacou Navas.

O experiente meia espanhol, de 34 anos, tem uma grande identificação com o Sevilla. Revelado pelo clube, Navas fez parte de outros dois elencos que conquistaram a Liga Europa pelo Sevilla. Além da atual edição do torneio, o jogador também conquistou a competição nas temporadas 2005-06 e 2006-07.

Se para Navas a conquista da Liga Europa foi a terceira na carreira e veio para aumentar ainda mais o seu currículo de títulos, para o técnico Julen Lopetegui a competição foi a primeira taça dele no comando de um clube profissional. Com o título, o Sevilla garantiu vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo