Vasco

Capitão do Vasco, Leandro Castan desabafa em rede social: ‘Sentimento de vergonha’

Castan afirmou que o time perdeu a confiança (Foto: Rafael Ribeiro|Vasco)

Em meio a uma crise gerada por sete jogos sem vencer e a demissão do técnico Ramon Menezes, o zagueiro do Vasco Leandro Castan desabafou em uma rede social. Em uma publicação no Instagram, o capitão da equipe falou em “pior semana” com a camisa do clube e em “sentimento de vergonha”.

                 

– Eu não iria falar nada, devido a tanta mentira que foi dita essa semana, mas senti que deveria falar algo nesse momento difícil, foi a pior semana minha com a camisa do Vasco, infelizmente o meu melhor não foi o suficiente, perdemos nosso treinador perdemos nossa confiança, precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato, ao torcedor que sempre nos apoia o sentimento é de vergonha mas vamos continuar lutando – publicou Castan no seu instagram.

O post foi feito um dia após a derrota por 2 a 1, de virada, no clássico contra o Flamengo, no último sábado, em pleno São Januário. Após a partida, torcedores do Vasco protestaram do lado de fora do estádio, com xingamentos ao presidente Alexandre Campello e o gritos de “time sem vergonha”.

Com sete jogos sem vencer, o Vasco despencou na tabela do Campeonato Brasileiro e parou nos 18 pontos. No próximo domingo, às 18h15, o time encara o Internacional, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo