Guarani

Capitão e titular: Cristovam alcança maior sequência pelo Guarani na temporada

Agora titular, Cristovam vive boa fase com a camisa do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Prestigiado, Cristovam vive a maior sequência como titular neste ano pelo Guarani.

Agora como capitão, lateral-direito ganhou a preferência de Pablo no adeus do ex-técnico Thiago Carpini e participou dos três últimos compromissos do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Sem prazo para volta: lesão no tornozelo devolve Arthur Rezende ao DM do Guarani

Uma das peças mais experientes do plantel, camisa 2 atuou por 90 minutos diante de Náutico, Oeste e Operário e confirmou de vez, ao menos momentaneamente, a preferência.

Atualmente ‘dono’ do setor, ala, reserva na maior parte da temporada, contabiliza 11 participações e 520 minutos em campo, além de boa atuação em Ponta Grossa, no último sábado, a principal pelo clube de Campinas até aqui.

“Sobre o capitão, acho que a liderança é de todos aqui dentro do grupo. A partir do momento que você veste essa camisa, você tem uma pressão. Que todos sejam líderes nesse momento aí para que a gente possa sair dessa situação e almejar coisa melhor na competição”, declarou Cristovam, em coletiva de imprensa.

“A postura do capitão é liderança, né? É ter tranquilidade nos momentos difíceis. É você conseguir passar tranquilidade para cada um dos jogadores. Como eu falei, é o momento de todos se unir para que a gente possa sair dessa situação”, acrescentou.

E AGORA?

Em busca de maior tranquilidade e arrancada na segunda divisão, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 12 de setembro, diante do Brasil de Pelotas, a partir das 11h, no Brinco de Ouro da Princesa.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Todinho representa Guarani na seleção da oitava rodada | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo