Athletico

Caracas x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico vai até a Venezuela para fazer a sua estreia na Conmebol Libertadores da América de 2022. O primeiro confronto será contra o Caracas longe de Curitiba mas com expectativa de bom jogo e de voltar ao Brasil com os primeiros três pontos do grupo B na bagagem.

                 

O Furacão já se encontra em solo venezuelano e com uma delegação de 23 jogadores e contará com a estreia do goleiro Bento como titular debaixo das traves athleticanas, e com Tomás Cuello e Marlos que devem iniciar no time titular desta terça-feira (5). Pablo Siles e Marcelo Cirino oficializam em competição continental o seu retorno ao rubro-negro paranaense.

A bola rola às 19h15 no Estádio Olímpico de la Univesidad Central de Venezuela com cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

CARACAS  X ATHLETICO

Copa Libertadores da América – 1ª rodada

5 de Abril de 2022 – 19h15 (Brasília)

Estádio Olímpico de la Univesidad Central de Venezuela – Caracas, Venezuela

Árbitro: André Rojas (Colômbia)

Auxiliares: Sebastian Vela (Colômbia) e David Fuentes (Colômbia)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Halter), Abner; Hugo, Christian, Terans; Cirino (Victor Bueno), Cuello e Pablo. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Canobbio (lesionado), Vitinho (treinando), Thiago Heleno (lesionado) e Nico Hernandez (lesionado).

PROVÁVEL CARACAS:
Baroja; Fereira, Rivero, Quijada e Notaroberto; Castillo e Rodríguez;  Bonsu, Sulbarán e Guarirapa; e Akinyoola Técnico: Franceso Stifano.

Sem desfalques

PALPITES DOS SETORISTAS:

Vincenzo Dalicani, Setorista do Athletico

“O Athletico estreia na Libertadores em 2022 procurando se provar, contra um Caracas em fase bem ruim. Os comandados de Alberto Valentim, vindo de goleada em amistoso contra o América-MG, jogam pressionados por uma boa estreia oficial na temporada, que promete muita expectativa quando se considera o grande investimento na janela de transferências. O Caracas venceu apenas uma de suas seis partidas no ano e tenta, apoiado por sua torcida, surpreender o favorito Athletico. Estreias, naturalmente, tendem ao equilíbrio, mas neste caso o nível entre os times é bem diferente.” 

Palpite: Caracas 1 x 3 Athletico.

Caio Remza, Setorista do Athletico

“O Athletico vem de uma inconstância tática nesse início de temporada, por isso a estreia da equipe na Libertadores é uma incógnita. Jogando fora de casa contra um adversário mais fraco, o Furacão não só é favorito como precisa vencer o Caracas para não correr riscos no grupo e também dar confiança ao grupo de Alberto Valentim.”

Palpite: Caracas 0 x 2 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“O Athletico vai estrear na Libertadores e ainda que não tenha 100% do elenco a sua disposição, a disparidade parece ser grande entre as duas equipes, o que faz com que uma vitória fora de casa seja fundamental para iniciar a trajetória no torneio continental. Acredito em uma vitória controlada e pensando em manter a liderança do grupo.”

Palpite: Caracas 0 x 3 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo