Santos

Carille analisa o que tem que melhorar no Santos e destaca vontade dos jogadores

Carille
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi derrotado pelo líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, na última quarta-feira (13), por 3 a 1. Após a partida, o técnico Fábio Carille analisou o que a equipe apresentou de positivo, mas ressaltou que o time precisa ficar mais atento.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Tem muitas coisas positivas. Claro que em uma derrota a gente fica muito chateado e muitas pessoas só veem as coisas ruins. Temos sim que corrigir aquilo que não foi legal e enaltecer o que foi bom. Jogamos contra o líder, que finalizou dez vezes, duas em cobranças de pênalti. Conseguimos bloquear, é um time que tem volume, está há mais tempo junto, com um a ideia de jogo definida, não está liderando por acaso – analisou Fábio Carille

– Amanhã é já treinar pela manhã, já passamos detalhes da partida, o que foi legal e o que tem que melhorar, para fazermos um jogo lá em Recife equilibrado, chegando, marcando forte, porque passa a ser mais decisivo que o jogo contra o Grêmio – completou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”

+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’

– Não posso reclamar nada de vontade e entrega dos jogadores. No início correndo e lutando. Mas temos que ficar mais atento as questões de contração e atenção. Temos que jogar um pouco mais sim, tem horas que a gente está se desfazendo da bola, quero ter um controle melhor do jogo. Certos momentos a gente consegue isso, em outros nos desfazemos da bola muito rápido e ela fica muito com o adversário – ponderou o treinador.

Mesmo com a derrota, o Santos continuou fora da zona de rebaixamento. O Peixe ocupa a 16ª posição, com 28 pontos, apenas um a mais que o Bahia, primeiro time no Z-4.

Entretanto, a próxima partida do Alvinegro, contra o Sport, no domingo (17), às 20h30, será decisiva. O Leão tem 26 pontos, e, se vencer, ultrapassa o Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo