Z - Z Não marcar 3

Carille avalia desempenho do Santos e fala sobre situação do time: ‘Estamos mais perto de nossos objetivos’

Carille do Santos na coletiva

Nesta quarta (10), o Santos venceu o RB Bragantino por 2 a 0 em partida válida pela 31ª  rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille falou sobre o resultado e reforçou a situação do elenco. O Treinador ainda elogiou a equipe do RB Bragantino:

“O RB Bragantino já vem com um trabalho de alguns anos e já é um conjunto. A gente ter que ter a humildade de reconhecer que (nós) não tem um conjunto legal ainda, foram muitas mudanças durante o ano, por isso temos que simplificar em momentos como esse. O RB Bragantino é um time muito bem treinado que sabíamos os pontos fortes. É por isso que temos que valorizar muito esses três pontos, que nos deixa mais próximo dos nossos objetivos.” – Concluiu Carille.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Sobre a briga contra o rebaixamento, o comandante se mostrou aliviado e valorizou os últimos resultados da equipe:

“A gente tem que ser sincero, todas a vitórias nos da um alívio, eu sabia disso quando cheguei aqui. Dos últimos doze pontos disputamos conquistamos nove, isso é uma porcentagem muita boa. E sim, estamos mais perto dos nossos objetivos.” – Completou o treinador Santista.

Carille ressaltou a importância de Marinho e Sanchez ao elenco. Segundo o treinador, a confiança dos dois é fundamental para o restante do elenco:

“O Marinho sempre foi de marcar gols. É um cara que já estava se incomodando, mas que lutou muito e não desistiu nunca. Um guerreiro. A entrega dele fez diferença em alguns pontos. O Sanchez em uma retomada, é um cara que já tem uma idade, que teve uma lesão seríssima e que vem trabalhando muito. São dois jogadores que aumentam a confiança do grupo e isso só acrescenta a nosso trabalho, de comissão técnica, diretoria e todo Staff.” – Abordou o técnico.

Fábio Carille rasgou elogios ao meia Gabriel Pirani, que fez seu primeiro jogo após a lesão no tornozelo e ainda justificou o motivo de ter substituído o meia:

O Pirani é um menino que a gente tem que ter um cuidado muito grande. Tem talentos e jogou muitos jogos pelo Santos. Já era para (ele) ter participado mais, ou entrando ou iniciando, mas ele teve um problema no pé e eu não relacionei ele por três ou quatro jogos. Nos últimos dias ele treinou muito bem. É um jogador que eu gosto muito. É objetivo e joga para frente. Ele não está na forma ideal mas foi fundamental para o que queríamos para hoje. O Pirani (…) ficou um bom tempo no departamento médico por conta do tornozelo. Não treinou e nem foi relacionado, nem indo para p banco. A gente percebeu no intervalo que o jogo era de entrega, um jogo que a gente precisava do resultado” – Justificou Carille.

Ainda falando sobre os jogadores, o comandante alvinegro ressaltou a importância de Diego Tardelli em campo:

Ele vem fazendo uma função muito interessante saindo e dando superioridade em alguns setores. O Tardelli cadência, faz o time ficar mais com a bola. Sem ele a gente é muito vertical. Ele está sendo fundamental.” – Concluiu o treinador do Peixe

Por fim, Carille ainda comentou ainda comentou sobre a visita de Bruninho antes do jogo:

“O Bruno esteve aqui antes do jogo no vestiário, dei um abraço nele e ele conversou com muita gente. Do acontecido, algo que me incomoda, é que estamos perdendo os valores. Nós que podemos falar publicamente temos que repudiar essas coisas. Esse menino ter vindo aqui foi muito legal.” – Afirmou o treinador do Santos.

Relembre o caso aqui.

Com o resultado o Santos subiu para a 13ª  posição e soma 38 pontos. O Próximo jogo da equipe do litoral será contra o Atlético-GO, fora de casa, no Sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo