Santos

Carille comemora vitória do Santos contra o Grêmio: ‘Orgulhoso pela entrega e dedicação’

Carille comemora vitória do Santos contra o Grêmio: 'Orgulhoso pela entrega e dedicação'

Neste domingo (10), o Santos recebeu o Grêmio na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0 com gol de Wagner Leonardo nos acréscimos. Com o resultado, a equipe conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Em entrevista após o jogo, Carille frisou a importância da vitória, a primeira como treinador do Santos nesta temporada e falou sobre o que ela representou.

– Estou muito orgulhoso desses jogadores. Pressionados e não é para ser diferente, uma equipe desse tamanho muito tempo sem ganhar, é normal a pressão. Peguei uma parte dela junto com os atletas. Estou orgulhoso pela entrega e dedicação desde o jogo contra o São Paulo. Fizemos um bom jogo contra Juventude e depois um jogo de luta contra o São Paulo e hoje, um primeiro tempo interessante, incomodando e o gol não saía. E isso vai incomodando. Tentamos passar tranquilidade, mas sabemos que não é fácil. Guerreiros e nós fomos abençoados no final do jogo com uma vitória muito importante para nossa sequência – disse Carille em entrevista ao cana do Santos Futebol Clube, no Youtube.

A equipe vinha de uma péssima sequência, e agora, terá pela frente dois compromissos fora de casa. O treinador comentou sobre a importância de ganhar pontos durante a fase em que o time vem passando.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Independente do próximo adversário, a vitória é importante em qualquer momento. Foram 11 jogos sem vitória. Nós sabemos o quanto não é fácil essa pressão e temos muito jovens. Estamos conseguindo trabalhar isso. Não só para o jogo do Atlético, mas para a sequência do Campeonato é muito importante. Jogamos mais de um ano e meio sem torcedor e isso é muito chato. Hoje tivemos uma resposta muito legal e o torcedor santista está entendendo isso e eles estão vindo conosco nesta batalha – comentou o técnico do Santos.

-. Dois jogos importantes fora: é recuperar os jogadores importantes para que a gente faça dois jogos com a mesma entrega e a melhor qualidade que assim, a gente vai saindo dessa zona de baixo e vamos para mais o meio da tabela e na sequência buscar coisas maiores – falou.

Questionado sobre o que já conseguiu implementar na equipe, Carille comentou que ainda existem muitas coisas a serem mudadas, mas que com a vitória, o trabalho será realizado de forma mais calma.

– Tem muitas coisas ainda que quero melhorar e acredito que a vitória vai facilitar o meu trabalho e de toda minha comissão, principalmente muito tempo sem vitória e quebramos isso. Vou senti-los mais tranquilos para fazer dentro de campo o que eu quero e para eles trabalharem. Não é fácil, mas algumas coisas chamam atenção: a preocupação que o Santos tinha do tanto de gol tomado, fomos equilibrando isso e o equilíbrio ofensivo. Buscamos o equilíbrio. Então, estou muito orgulhoso pelo o que está acontecendo aqui – finalizou.

O Santos enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira (13), às 19h (de Brasília), na Arena Independência. A equipe está na 16ª posição com 28 pontos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top