Santos

Carille comenta sobre Willian e Eduardo Bauermann

Carille

Após praticamente se livrar do rebaixamento com o Santos, o técnico Fábio Carille começa a pensar em seu futuro no clube. Nesta semana, o treinador falou a respeito de Willian e Eduardo Bauermann.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Willian, além de ser um bom jogador, experiente, que pode agregar aos meninos, tem cabeça boa e é um profissional exemplar. Trabalhei com ele no Corinthians entre 2010 e 2012. Ele chegou na semana que o Corinthians perdeu para o Tolima, lembro bem que ele chegou assustado no estacionamento do Corinthians com os carros todos quebrados – disse Fábio Carille ao Bandsports.

– O Eduardo (Bauermann) é uma situação que está andando muito bem. São jogadores deste perfil que o Santos procura para potencializar os garotos – complementou.

O zagueiro do América-MG já tem um pré-contrato e deverá realmente atuar pelo Peixe. Enquanto Willian teve o nome vinculado ao Alvinegro nesta semana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+ Atuações ENM: Marcos Leonardo se destaca novamente em empate do Santos contra o Internacional

+Santos empata com o Internacional fora de casa

+ Santos anuncia novo patrocinador por quantia milionária

+Marcos Leonardo comemora “alívio” após vitória e projeta “três finais” para o Santos

O Santos volta a jogar na próxima segunda-feira (6), às 20h, fora de casa, contra o Flamengo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top