Santos

Carille confirma Santos com três zagueiros e estreia de Velázquez

Carille
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após duas partidas no comando do Peixe, Fábio Carille esboçou um time diferente no treino desta sexta-feira (17). Emiliano Velázquez, que foi apresentado nesta semana, deverá atuar como titular. Além disso, o Santos deverá jogar com três zagueiros.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em suas duas primeiras partidas, Fábio Carille teve dois esquemas táticos. Em sua estreia, contra o Bahia, o treinador escalou a equipe em um 4-1-4-1, com: João Paulo, Pará, Robson, Wagner Palha, Felipe Jonatan; Camacho; Carlos Sánchez, Pirani, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Léo Baptistão.

Em sua segunda partida, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, apareceram algumas mudanças e o time entrou em campo com: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha, Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Jean Mota, Pirani, Marinho, Lucas Braga e Raniel.

Para o jogo deste sábado, contra o Ceará, Carille promoverá mudanças na equipe. O treinador escalará um time com três zagueiros, e avançará os laterais para fazerem uma linha de quatro com os meio-campistas. Desta maneira, o Santos devera entrar em campo com: João Paulo; Danilo Boza, Velázquez e Wagner; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: ‘Se for de interesse de todos será conversado’

+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: ‘Falavam que eu ia morrer’

+Torcida do Santos protesta após eliminação na Copa do Brasil

+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena

O Santos enfrentará o Ceará neste sábado (18), às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa apenas a 13ª posição, com 23 pontos, apenas um atrás do rival deste final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo