Santos

Carille explica opção por Léo Baptistão no time titular

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quinta-feira (17), o Santos foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 2 fora de casa. Após a partida, Fábio Carille explicou a opção por escalar Léo Baptistão como titular. O atacante errou um gol no início da partida que poderia ter mudado a história do confronto.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– O Léo tem jogo pelo lado. No Atlético de Madrid ele jogou muito pela direita, aberto, chegando. Tem jogo por dentro, ele também sabe fazer isso. Nosso começo de jogo foi bom, criando oportunidades, diferente do Mirassol, infelizmente não fizemos os gols. Ele pode jogar ali, sim. É um início que eu preciso ser forte, somar pontos, mas também pensar na sequência – disse Carille.

– Tínhamos jogadores que vinham de seis partidas direto. Pensamos muito para que continuasse forte, pensando ali na frente. Jogo eliminatório, teremos na Copa do Brasil. Discutimos com a comissão e eu tomei a decisão de colocar esse time que não funcionou. Isso não quer dizer que não pode funcionar em algum momento. Talvez mais treino, uma orientação melhor minha, uma atitude melhor dos atletas, acredito que pode funcionar em algum momento – complementou.

Leia mais sobre o Santos:

+Análise: Bola aérea ofusca brilho dos Meninos da Vila

+Ricardo Goulart desencante e ajuda o Santos a vencer o Ituano pelo Paulistão

+Atuações ENM: Ricardo Goulart marca o primeiro gol no triunfo da Vila Belmiro, veja notas

+Santos reage no segundo tempo, mas Mirassol garante vitória em casa

A próxima partida do Santos será no domingo (20), às 18h30, quando enfrenará o São Paulo, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo