Santos

Carille fala sobre as falhas da equipe no jogo e convida a torcida à Vila: “nos ajude a chegar em uma grande vitória”

Carille no comando do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na tarde deste domingo (21), o Peixe foi até a NeoQuímica Arena mas não conseguiu vencer o rival alvinegro, saindo derrotado por 2 a 0. Com gols de Gabriel e Jô, essa foi a primeira vez que o treinador Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians, foi até a casa de seu antigo clube como adversário do Timão.

Após uma partida fraca e bastante apagada do Santos, Carille comentou em entrevista coletiva sobre as limitações da equipe, e como os problemas precisam ser trabalhados e superados para os próximos jogos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— É isso (que falta ao Santos), ficar mais com a bola, trocar mais passes, fazer dois toques, aproximar, triangulações, para que assim a gente possa agredir mais o adversário, e isso faltou hoje outra vez. Nós sabemos das nossas dificuldades, das nossas limitações, temos que trabalhar em cima disso, estamos na reta final (do Brasileirão), então a gente não tem que lamentar e tem que trabalhar para esses quatro jogos finais que faltam — declarou o treinador Fábio Carille.

Questionado sobre a falta de solidez no setor defensivo do Peixe, mais especificamente em relação a Renato Augusto, eleito o craque do jogo, Carille deixou claro que a equipe precisa se fortalecer em questões específicas. Além disso, o treinador comentou sobre a necessidade de utilizar os erros como forma de aprendizado para os próximos confrontos.

— Faltou diminuir mais (os espaços), os jogadores não podem pensar, esse raio de ação tinha que ter diminuído mais, não só nele (Renato Augusto) como em outros jogadores também. Mas serve de lição, a gente saiu de lá muito chateado, mas tudo o que aconteceu nesse jogo a gente tem que trazer para esses próximos quatro jogos, para que a gente possa se livrar de vez (do rebaixamento) — disse Carille.

Leia mais:

+João Paulo alerta para desatenção do Santos no segundo tempo: ‘Tem que estar ligado do começo ao fim’

+Atuações ENM: Santos perde para o Corinthians em jogo com muitas falhas; confira as notas

+Corinthians domina Santos em casa, vence tranquilamente e volta para o G-4 do Brasileirão

Por fim, questionado sobre o retorno da torcida aos estádios, Carille deixou claro a relevância da força do torcedor nas arquibancadas, seja jogando contra ou a favor. O treinador concluiu sua fala convidando a nação alvinegra para o próximo confronto na Vila Belmiro, na quinta-feira (25) às 19h00, contra o Fortaleza: “nos ajude a chegar em uma grande vitória”.

— Nós estamos vendo como a nossa torcida tem sido positiva a nosso favor, nos ajudando nos resultados dentro de casa, a torcida entendendo esse nosso momento, e isso é muito importante também. Falta já começar a se preparar, já chamando a torcida para que vá quinta-feira ao estádio e nos ajude a chegar em uma grande vitória, fazendo um grande jogo, chegar a 45 pontos nesse momento da competição, que será muito importante para a gente aqui, não só diretoria, atletas, comissão, mas também com a torcida junto — concluiu Fábio Carille.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo