Campeonato Carioca

Carioca Sub 17: Jovem atacante da Cabofriense mira alto na Série A2: ‘Ser campeão’

Bruno Alvino volta a equipe depois de se recuperar de uma lesão - Foto: Vagner Nascimento

A Cabofriense começou a caminhada rumo à Série A, do Campeonato Carioca Sub-17. A equipe deposita a esperança em uma de suas promessas, o garoto Bruno Alvino. O Tricolor Praiano jogou duas partidas até então, estreou com a vitória do Bonsucesso fora de casa, mas na última rodada foi derrotado em seus domínios, por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa.

O jovem atacante de 17 anos, é o trunfo que o time de Cabo Frio conta para se dar bem nos jogos. Ele voltou de lesão há menos de um mês, e contou como está sendo o retorno depois desse tempo parado e ritmo de treinos da Cabofriense para a longa e forte competição.

-Fiquei durante três semanas afastado, onde perdi três jogos (pela Copa Carioca). Mas graças a Deus consegui me recuperar e estrear no Campeonato Carioca com o elenco. O nosso elenco está bem preparado fisicamente pra suportar essa competição de longo prazo. A equipe está 100% concentrada nos treinampentos pra fazer um grande campeonato, com grandes resultados e chegar no objetivo, que é ser campeão. – disse o atacante.

O jovem mostra personalidade sobre a expectativa para a sequência da competição. Ele não titubeou ao falar sobre o que almeja no torneio:

-Fazer bons resultados e ser campeão. – frisou, Bruno Alvino.

Próximo compromisso

No próximo domingo (24), Bruno Alvino junto à Cabofriense contra o Queimados. A partida será no CT do Tigres, às 11 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo